sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

São 7h19

Juro que olhando para trás e lembrando das frasezinhas de adolescentes que eu costumava ler e gostar, justamente pelo fato de me fazer lembrar dos meus amores platônicos consigo  olhar para o agora e ver que mudei pouco.
As mesmas frases mechem comigo, frases simples, frases bobas, as vezes nem são apenas frases soltas, as vezes são poesias que me encantam, ainda mais , as vezes me pego viajando em musicas que parecem que foram feitas exclusivamente para mim. Aliás um brinde as músicas e um enorme agradecimento à elas.... porque em todas as circunstâncias estiveram presente... O que seria de mim , sem uma melodia, ou um verso?

Hoje eu vejo que o tempo passou, não sou uma adolescente, mas o gosto por algumas coisas permaneceram, a sensibilidade também,a unica coisa que mudou foi os amores, que não são mais os mesmo, mas... não deixam de ser platonicos.
A verdade é que eu sempre vou amar, sempre levarei uma parcela de culpa pelo meu mal gosto em não saber selecionar melhor a quem demonstrar afeto.
Talvez não deveria ter culpa, se eu tivesse pelo menos antenas de vinil pra detectar a presença dos inimigos e assim avisar a tempo ao meu coração :_ Corraaaaaaaa, não se apaixone coraçãozinho idiota, ele não presta!

Mas enfim, São 7.27! E eu penso nos meus amores... pessoas e coisas...

Um comentário:

  1. Que isso o coração e algo muito valioso ...
    e amo o meu claro que ele e meio tonto ..mais sem ele como teriamos amigos ....
    Obs:nossa como estou amando ler o que escreve poderia me dar o prazer de divulgalo...?
    beijos ...e boa tarde.

    ResponderExcluir